quarta-feira, 17 de junho de 2009

Banda _ Crucified Barbara


(Essa banda eu recomendo MUUUITO)

Crucified Barbara começou em 1998, nos subúrbios de Estocolmo. Começou por ser um projeto de punk rock, mas acabou por se tornar uma banda de metal alternativo. Em 2003 a banda assinou contrato com a GMR Records e um ano depois depois gravaram algum material. Em Dezembro de 2005 o single Losing The Game foi lançado e entrou para o 8º lugar dos tops suecos.
O primeiro álbum da banda foi apresentado a 19 de Janeiro de 2006.

Banda - The Agonist


The Agonist (formado originalmente como “The Tempest”) é uma banda de death metal melodico patrocinada pela Century Media Records. Vindos de Montreal - Canadá, deste 2005 Lançaram seu primeiro álbum “Once Only Imagined” em 14 de Agosto de 2007. Logo depois lançaram o vídeoclipe da música “Business Suits and Combat Boots” que foi dirigido pelo aclamado diretor David Brodsk. Em 10 de março de 2009, lançaram mais um novo Cd denominado "Lullabies For The Dormant Mind"que traz como single "Martyr Art" e "The Tempest" (antigo nome da banda).Com esse novo álbum The Agonist traz novidades, um bom exemplo é a influencia notável do Death Metal Melódico que trouxe ainda mais peso para suas musicas.
A vocalista Alissa White-Gluz particpou do Canadian Idol mas não ganhou.
O Video - And their Eulogies sang me to sleep

http://www.youtube.com/watch?v=aXzIeI0mkFI


Fonte: Wikipedia

segunda-feira, 15 de junho de 2009

HISTÓRIA

Bom gente hoje eu vou postar uma história que escrevi quando tinha 15 anos (agora to com 18) espero que gostem a história é bem bobinha mas serve para passar o tempo

APENAS UMA HISTÓRIA
Capitulo 1.

Emily era uma garota que vivia com seus pais num rancho, não era aquele rancho de patrão, mas também não era um pequeno.
A garota tinha 13 anos e vivia lá desde que nasceu, apesar de morar lá, o sonho dela era ser cantora Pop Rock, e ela não estava sozinha nessa, pois seu vizinho Greg também queria ser famoso.
Greg tinha 14 anos e conhecia Emily praticamente a vida toda, ele sempre gostou dela, mas nunca teve coragem de falar (qualquer semelhança com um caso a quatro é mera coincidência).
E para terminar tinha outros vizinhos recém-chegados, que tinha um filho chamado Michael, que nunca foi com a cara de Greg, e digamos que ele tinha uma BOA amizade com Emily.
Michael era tipo daqueles garotos mauricinhos sabe, que tudo que queria pedia para os pais que eles davam. Greg já era meio punk, nunca gostou desse negócio de moda, e estava pouco se lixando para que os outros falassem dele.
E Emily não era nem uma coisa nem outra, ela tinha estilo próprio, mas não dispensava um rosa de vez em quando.
Toda tarde Emily e Greg se juntavam para cantar, Emily sabia tocar guitarra, e Greg cantava, mas não sabia tocar nada.
Os pais dos dois sabiam que aquilo não iria para frente, mas como os dois eram muito sozinhos naquela vizinhança, eles os deixavam ficar cantando, afinal eles se distraiam um pouco.


Capítulo 2.

Depois de certo tempo, Greg já não agüentava mais guardar segredo para Emily, então ele decidiu contar que gostava dela, mas quando ele estava quase lá, Michael chega lá para atrapalhar.
Michael mal chegou e já foi insultando Greg, mas como Greg era todo digamos nervosinho, já partiu para cima de Michael, pois além dele ser, intrometido e metido, ele era do tipo que Greg odiava ele era MAURICINHO, (detalhe, Michael tem 13 anos).
Emily que teve que separar os dois, Greg mandou Michael falar logo o que ele queria.
Ele disse que ficou sabendo que eles queriam montar uma banda, e perguntou se tinha chance dele ser baterista, Greg respondeu que jamais ele deixaria, mas Emily falou que a banda não era só dele, e que se ele fosse bom, por que eles não o deixariam entrar.
Greg disse que tudo bem, mas ele antes tinha que passa pelo teste, que era tocar pelo menos 3 músicas sem descanso, Michael concordou, então os três começaram a tocar, e para a tristeza de Greg, Michael tocava MUITO bem.
Michael disse que como já fazia parte da banda, ele agora iria ensaiar todo dia com eles, e logo depois foi embora, Greg voltou tentar falar com Emily sobre aquele assunto, mas parecia que ela estava tão empolgada com Michael que ele achou melhor deixar para outro dia.
O tempo foi passando, Michael se aproximando cada vez mais de Emily, e Greg nunca conseguindo falar o que queria.
Um dia para piorar a situação Emily descobriu que seu pai tinha problemas com jogo, e que cada dia que se passava ele estava perdendo mais e mais dinheiro.
Ao descobrir isso ele foi procurar Greg na casa dele, mas ele tinha ido para cidade, para ver se ele conseguia alguma apresentação para sua banda.
Então ela foi se desabafar com Michael, que se aproveitou daquela situação para se aproximar dela.
Ela contou que o pai dela estava com problemas blá, blá, blá, eu vou pular essa parte chata.
Foi quando Michael abraçou Emily, e foi se aproximando dela, e quando Greg chegou, ele foi procurar Emily em sua casa, mas a mãe dela contou que ela tinha ido à casa de Michael.
Greg foi lá, mas ao entrar ele se deparou com uma coisa que jamais queria ter visto, Emily estava beijando Michael.
Capítulo 3.

Ele imediatamente saiu de lá, sem que Emily percebesse, Greg não disse o que viu para ninguém, ele apenas foi para seu quarto e começou a compor uma música.
Mais tarde Emily foi procurá-lo novamente, e ele a atendeu normalmente como se nada tivesse acontecido.
Mas quem tocou no assunto do beijo foi ela, mas ela disse que achava que aquilo aconteceu, apenas por que ela estava muito triste pelo problema de seu pai, e que aquilo não tinha significado nada para ela.
Greg ficou um pouco feliz com a notícia, mas resolveu não demonstrar sua alegria, mas ele tinha uma novidade sobre a banda, ele conseguiu acertar tudo para eles fazerem um mini-show, apenas para divulgarem suas músicas, o show seria no shopping de cidade.
Emily adorou a notícia e foi diretamente contar para Michael, mas antes de ir ela perguntou para Greg se ele estava escrevendo alguma música, ele apesar de estar escrevendo, disse que não.
O tempo se passou, e chegou o dia do show, eles estavam muito animados, e eles tinham conseguido até um baixista provisório, para tocar no show o nome dele era Charlie, ele também tocava profissionalmente com uma cantora canadense.
O show foi ótimo e a platéia tinha adorado a banda, aquele dia foi bem agitado, e tudo teria saído bem, se não fosse por um imprevisto, ao chegar em casa Emily descobriu que seu pai tinha perdido o rancho em seus jogos, e que não tinha dinheiro para pagar, e além do mais eles teriam que deixar o local imediatamente.
A garota ficou arrasada, que saiu de casa correndo e foi dormir no galinheiro, pois ela não queria olhar para cara de seu pai.
Mas a sua mãe sentiu sua falta, e foi procurá-la, primeiramente ela ligou para Greg para perguntar se ela estava lá, ele disse que não, mas disse que iria procurá-la imediatamente.
Ele passou praticamente a noite inteira procurando-a, e só foi encontrá-la no galinheiro quase amanhecendo, ao encontrá-la, ela estava chorando muito, e com muito frio.
Greg deu sua blusa para ela, e abraçou-a, foi quando ela começou a falar sobre o rancho, e Greg disse que resolveria o problema dela mesmo que tivesse que vender a fazenda dele para salvar a dela, e o tempo foi passando, até que Emily adormeceu nos braços de Greg.
Ele a pegou no colo, e a levou de volta para casa dela, foi quando o intrometido do Michael foi lá ver o que tinha acontecido (aquela chatice de sempre, então para variar vou pular essa parte).
E ele também foi contar que teria um concurso de bandas e que o vencedor ganharia 500 mil dólares e talvez até um contrato com uma gravadora.

Capítulo 4.

Todos se animaram muito, e perguntaram como funcionária o concurso. Michael disse que quarenta bandas estariam disputando tipo de um duelo de shows, quando forem, por exemplo, a banda deles tocar, eles cantariam uma música, e a concorrente outra, daí os jurados dariam pontuação para cada música, e quem ficar com mais pontos ganha e passa para próxima etapa, e o concurso duraria um mês e meio.
Greg falou para Emily que aquele dinheiro poderia salvar seu rancho, então eles não perderam tempo, eles ligaram para Charlie, pegaram seus instrumentos, foi compor tudo para as apresentações saírem perfeitas.
Todo dia eles ensaiavam pelo menos três horas, mas não era só ensaio que acontecia, Michael estava cada vez se aproximando de Emily, e Greg, via que Emily não sentia nada por ele, e também estava começando a gostar de Michael.
Chega o tão esperado dia da abertura do concurso, e todas as bandas eram muito boas, umas até com cd gravado.
Os três pensaram que não teria chance, mas como Greg queria ajudar muito Emily, sua apresentação foi excepcional, ele não desafinou nenhuma vez, além de colocar toda sua emoção na nova música deles “ninguém em casa” levando até alguns jurados a chorar.
Eles obviamente passaram para próxima etapa, que seria na semana que vem. Então eles combinaram de cantar uma música em dupla, e a música escolhida foi “My endless love” de Lionel Richie, e quem cantaria, seria Greg e Emily, mas quem não gostou dessa história foi Michael.
Capitulo 5
Chegando no dia da apresentação, eles foram e tocaram normalmente, mas quando Greg e Emily foram cantar aquela música, no final da música ele FINALMENTE conseguiu dizer para Emily que amava ela, e ele falou isso no microfone, para todo mundo ouvir, Emily o beijou, mas disse que preferia continuar sendo apenas amiga dele.
Ele ficou arrasado, mas não demonstrou isso na frente do público, ao contrário ele até fez piadinha, que era assim:
____ Puxa parece que alguém cortou minha barriga pegou meu intestino e enrolou no meu pescoço, acho melhor ninguém me oferecer biscoito.
E logo depois que eles saíram do palco, Emily foi falar com Michael, dizendo que não podia ficar com Greg, pois ela achava que estava gostando dele, e Greg novamente ouviu, mas tornou a ficar quieto.
Eles novamente passaram para próxima etapa, e agora eles estavam pensando em fazer novas músicas para o show, e Greg pensou em fazer uma letra sobre um relacionamento que não deu certo, todos concordaram menos Emily, que percebeu que aquela letra seria sobre ela e Greg.
Mesmo ela não aceitando, Greg fez a música, que no dia da apresentação foi um sucesso.
Finalmente, a banda consegue ir para final, e tinha um problema, Greg estava pensando em assim que acabar o concurso, mudar de cidade, pois já que Emily não gostava dele, não tinha por que ele continuar morando lá.
Faltando apenas duas semanas para a apresentação final, Michael surpreendeu a todos, dando de presente para Emily, uma nova guitarra. Greg ficou bem triste com aquilo, pois achava que Emily agora estaria gostando mais de Michael.

Capítulo 6.

Agora só faltavam três dias para final, e para piorar (ainda mais) a situação Greg tinha pegado uma gripe muito forte, e estava de cama.
Aquela noite estava muito feia, o tempo tinha fechado, parecia que ia dar uma tempestade muito forte, e Emily viu seu pai saindo novamente para jogar. A garota tentou impedir, mas os dois discutiram feio, e o pai dela acabou dando um tapa em sua cara, e mandou ela desaparecer de frente dele.
Emily saiu correndo para o meio do nada, sem guarda-chuva, ou qualquer coisa para proteger da chuva, e como era de se esperar, bem quando ela estava bem longe de sua casa praticamente perdida, a tempestade começou.
A mãe de Emily viu que ela não estava em lugar nenhum e foi procurá-la, nessa hora Greg ligou para a casa dela para conversar com ela, e ficou sabendo que ela tinha sumido, e mesmo muito mal por causa da gripe, ele saiu com seu pai de carro para procurá-la.
Mas como a tempestade estava muito forte, o carro acabou atolando, e Greg ficou desesperado e disse que ia procurá-la a pé, seu pai disse que jamais ele deixaria ele fazer uma loucura daquelas, mas quando ele descuidou um pouco, Greg abriu a porta do carro e saiu correndo, desaparecendo no meio da estrada.
Já fazia 30 minutos que ele estava procurando Emily sem resultados, foi quando ele viu um corpo caído no chão, ele foi correndo ver, e para sua surpresa, era Emily que estava desmaiada, ele viu que seu corpo estava gelado, e sua respiração bem fraca, então ele tirou seu casaco, e enrolou em volta do corpo de Emily, mas quando ele foi ao local onde seu pai estava, ele descobriu que ele já tinha ido embora.
Sem alternativa, ele teve que ir andando até sua casa, ao chegar lá não era só Emily que estava mal, Greg também estava quase caindo no chão, pois sua gripe tinha piorado e muito.
No dia seguinte, por incrível que pareça Emily só estava com um pouco de tosse, e dor no corpo, mas em compensação, Greg estava muito ruim sem poder sair da cama, Emily ficou muito triste ao saber disso, por que agora ela não iria ganhar o concurso.
Mas Greg disse que não iria abandoná-la, logo agora que eles estavam tão perto de ganhar, ele mandou ela e Michael continuarem ensaiando, que ele daria um jeito.
Chega finalmente o dia da final do concurso de musica, e Greg continuava muito ruim, para se ter uma idéia se ele levantasse sua gripe pioraria tanto, que ele teria que ir para o hospital.
Emily e Michael foram para o concurso, mas já imaginavam que Greg não iria, eles esperaram, por bastante tempo, e quando os juizes iriam declarar a outra banda vencedora por W. O Greg chega bem na hora para cantar.
Capitulo 7.

Todos ficaram surpresos com a presença de Greg, ele disse para Emily que jamais a abandonaria, e subiu no palco para começar a cantar.
A disputa foi acirrada, com a pontuação empatada, para ambas as bandas, eles já estavam na décima música, e Greg estava piorando cada vez mais, mas o problema não era só esse, eles só tinham escrito 11 músicas, ou seja, aquela seria a última que eles cantariam.
Mas a apresentação da música que foi “ninguém em casa” novamente foi tão perfeita que eles ganharam com pontuação máxima, os juizes declararam a banda de Greg vencedora, e quando Emily foi falar para Greg que agora tinha percebido o quanto ela era especial para ele, e que eles poderiam agora ficar juntos, Greg desmaiou, e precisou ser levado para o hospital imediatamente, pois seu caso era muito grave, e se não fosse tratado rapidamente, ele poderia entrar em coma.
Passou-se quatro dias e Greg ainda estava no hospital, e Emily ainda não tinha ido visitá-lo por falta de tempo, então naquele dia ela foi visitá-lo, para contar que eles tinham conseguido salvar a casa dela, e dizer que amava ele.
Mas quando ela foi lá, descobriu que ele tinha ido para casa, então ela foi para casa dele.
Chegando lá, Emily perguntou para mãe dele onde ele estava, a mãe de Greg disse que ele tinha ido para o aeroporto, por que ele estava se mudando de cidade, para morar com a sua tia, e tentar carreira solo.
Emily se desesperou com a noticia, mas a mãe de Greg disse que ele tinha deixado uma carta para ela, e na carta dizia o seguinte:
___ Emily, sinto muito por não ter me despedido pessoalmente, mas é que eu não iria agüentar, foi melhor assim, agora você pode finalmente ficar com Michael.
Lembra daquela música que fiz e nunca te mostrei, pois aqui está ela:
Vamos falar sobre isso, não é como se estivéssemos mortos, foi alguma coisa que fiz? Foi alguma coisa que você disse?
Não me deixe esperando, numa cidade tão morta, pendurado tão alto, numa corda tão frágil.
Você era todas as coisas que eu pensava que sabia, e eu pensava que podíamos ser.
Você era tudo, tudo que eu queria, nós éramos feitos um para o outro, supostamente, mas nós perdemos isso.
Todas as nossas lembranças, tão perto de mim, simplesmente desaparecem.
Todo este tempo você estava fingindo, você tem seus amigos bobos, eu sei o que eles dizem, eles te dizem que sou difícil, mas eles também são.
Mas eles não me conhecem, eles ao menos TE conhecem? Todas as coisas que esconde de mim, toda merda que você faz. É bom saber que você estava lá, obrigado por agir como se você se importasse.
E me fazer sentir como se fosse o único, é bom saber que tivemos tudo isso, obrigado por assistir enquanto eu caio, e me avisar que nós tínhamos terminado.
Emily eu agradeço por ter te conhecido, quem sabe um dia a gente não se encontra de novo.


Capitulo 8.
Emily perguntou para a mãe de Greg que horas que o avião sairia, ela respondeu que daqui a meia hora, então Emily saiu correndo pegou um táxi, e foi em direção do aeroporto.
Foi uma corrida muito dura, mas para infelicidade de Emily quando ela chegou no aeroporto, o avião já estava partindo, Emily conseguiu ir lá fora, e tentou correr até o avião, só que quando ela estava quase conseguindo, os seguranças a pegaram, ela gritou para Greg ficar, mas como o barulho do avião era muito grande, o garoto não ouviu, e o avião foi embora, Emily chorou muito, mas antes de ir embora, ela deu um soco no segurança, e deixou o nariz dele sangrando, feito isso ela foi para casa.
Chegando lá, sua mãe perguntou o que tinha acontecido, e ela contou que deixou seu amor ir embora para sempre.
Três anos se passaram desde a partida de Greg, e Emily estava completamente sozinha, pois um mês depois da partida de Greg, Michael também foi embora.
E Emily decidiu abandonar a carreira de música, e em dia quando ela ligou a TV, descobriu que Greg e sua nova banda fariam um show perto de sua cidade, ela ficou na dúvida se iria ou não, mas depois de muito pensar decidiu que...
Chega o dia do show, tudo ocorreu bem, e no final do show, Greg cantou a música “meu final feliz”, e a dedicou para uma menina que ele tinha conhecido por um tempo.
E quando ele terminou a música uma pessoa subiu no palco, essa pessoa era Emily, Greg não conseguiu controlar sua emoção. Emily disse que mesmo que tenha passado três anos, o amor que ela sentia por ele, não tinha diminuído nem um pouco.
Assim os dois se beijaram, e saíram do palco abraçados, Greg convidou Emily para ser guitarrista de sua banda, ela aceitou mais que rapidamente, e os dois foram morar em uma outra cidade, e assim finalmente depois de três longos anos, eles conseguiram ter um “final feliz”.

Autor: Filipe J. Santos