segunda-feira, 15 de junho de 2009

Capitulo 7.

Todos ficaram surpresos com a presença de Greg, ele disse para Emily que jamais a abandonaria, e subiu no palco para começar a cantar.
A disputa foi acirrada, com a pontuação empatada, para ambas as bandas, eles já estavam na décima música, e Greg estava piorando cada vez mais, mas o problema não era só esse, eles só tinham escrito 11 músicas, ou seja, aquela seria a última que eles cantariam.
Mas a apresentação da música que foi “ninguém em casa” novamente foi tão perfeita que eles ganharam com pontuação máxima, os juizes declararam a banda de Greg vencedora, e quando Emily foi falar para Greg que agora tinha percebido o quanto ela era especial para ele, e que eles poderiam agora ficar juntos, Greg desmaiou, e precisou ser levado para o hospital imediatamente, pois seu caso era muito grave, e se não fosse tratado rapidamente, ele poderia entrar em coma.
Passou-se quatro dias e Greg ainda estava no hospital, e Emily ainda não tinha ido visitá-lo por falta de tempo, então naquele dia ela foi visitá-lo, para contar que eles tinham conseguido salvar a casa dela, e dizer que amava ele.
Mas quando ela foi lá, descobriu que ele tinha ido para casa, então ela foi para casa dele.
Chegando lá, Emily perguntou para mãe dele onde ele estava, a mãe de Greg disse que ele tinha ido para o aeroporto, por que ele estava se mudando de cidade, para morar com a sua tia, e tentar carreira solo.
Emily se desesperou com a noticia, mas a mãe de Greg disse que ele tinha deixado uma carta para ela, e na carta dizia o seguinte:
___ Emily, sinto muito por não ter me despedido pessoalmente, mas é que eu não iria agüentar, foi melhor assim, agora você pode finalmente ficar com Michael.
Lembra daquela música que fiz e nunca te mostrei, pois aqui está ela:
Vamos falar sobre isso, não é como se estivéssemos mortos, foi alguma coisa que fiz? Foi alguma coisa que você disse?
Não me deixe esperando, numa cidade tão morta, pendurado tão alto, numa corda tão frágil.
Você era todas as coisas que eu pensava que sabia, e eu pensava que podíamos ser.
Você era tudo, tudo que eu queria, nós éramos feitos um para o outro, supostamente, mas nós perdemos isso.
Todas as nossas lembranças, tão perto de mim, simplesmente desaparecem.
Todo este tempo você estava fingindo, você tem seus amigos bobos, eu sei o que eles dizem, eles te dizem que sou difícil, mas eles também são.
Mas eles não me conhecem, eles ao menos TE conhecem? Todas as coisas que esconde de mim, toda merda que você faz. É bom saber que você estava lá, obrigado por agir como se você se importasse.
E me fazer sentir como se fosse o único, é bom saber que tivemos tudo isso, obrigado por assistir enquanto eu caio, e me avisar que nós tínhamos terminado.
Emily eu agradeço por ter te conhecido, quem sabe um dia a gente não se encontra de novo.


Capitulo 8.
Emily perguntou para a mãe de Greg que horas que o avião sairia, ela respondeu que daqui a meia hora, então Emily saiu correndo pegou um táxi, e foi em direção do aeroporto.
Foi uma corrida muito dura, mas para infelicidade de Emily quando ela chegou no aeroporto, o avião já estava partindo, Emily conseguiu ir lá fora, e tentou correr até o avião, só que quando ela estava quase conseguindo, os seguranças a pegaram, ela gritou para Greg ficar, mas como o barulho do avião era muito grande, o garoto não ouviu, e o avião foi embora, Emily chorou muito, mas antes de ir embora, ela deu um soco no segurança, e deixou o nariz dele sangrando, feito isso ela foi para casa.
Chegando lá, sua mãe perguntou o que tinha acontecido, e ela contou que deixou seu amor ir embora para sempre.
Três anos se passaram desde a partida de Greg, e Emily estava completamente sozinha, pois um mês depois da partida de Greg, Michael também foi embora.
E Emily decidiu abandonar a carreira de música, e em dia quando ela ligou a TV, descobriu que Greg e sua nova banda fariam um show perto de sua cidade, ela ficou na dúvida se iria ou não, mas depois de muito pensar decidiu que...
Chega o dia do show, tudo ocorreu bem, e no final do show, Greg cantou a música “meu final feliz”, e a dedicou para uma menina que ele tinha conhecido por um tempo.
E quando ele terminou a música uma pessoa subiu no palco, essa pessoa era Emily, Greg não conseguiu controlar sua emoção. Emily disse que mesmo que tenha passado três anos, o amor que ela sentia por ele, não tinha diminuído nem um pouco.
Assim os dois se beijaram, e saíram do palco abraçados, Greg convidou Emily para ser guitarrista de sua banda, ela aceitou mais que rapidamente, e os dois foram morar em uma outra cidade, e assim finalmente depois de três longos anos, eles conseguiram ter um “final feliz”.

Autor: Filipe J. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário