segunda-feira, 15 de junho de 2009

HISTÓRIA

Bom gente hoje eu vou postar uma história que escrevi quando tinha 15 anos (agora to com 18) espero que gostem a história é bem bobinha mas serve para passar o tempo

APENAS UMA HISTÓRIA
Capitulo 1.

Emily era uma garota que vivia com seus pais num rancho, não era aquele rancho de patrão, mas também não era um pequeno.
A garota tinha 13 anos e vivia lá desde que nasceu, apesar de morar lá, o sonho dela era ser cantora Pop Rock, e ela não estava sozinha nessa, pois seu vizinho Greg também queria ser famoso.
Greg tinha 14 anos e conhecia Emily praticamente a vida toda, ele sempre gostou dela, mas nunca teve coragem de falar (qualquer semelhança com um caso a quatro é mera coincidência).
E para terminar tinha outros vizinhos recém-chegados, que tinha um filho chamado Michael, que nunca foi com a cara de Greg, e digamos que ele tinha uma BOA amizade com Emily.
Michael era tipo daqueles garotos mauricinhos sabe, que tudo que queria pedia para os pais que eles davam. Greg já era meio punk, nunca gostou desse negócio de moda, e estava pouco se lixando para que os outros falassem dele.
E Emily não era nem uma coisa nem outra, ela tinha estilo próprio, mas não dispensava um rosa de vez em quando.
Toda tarde Emily e Greg se juntavam para cantar, Emily sabia tocar guitarra, e Greg cantava, mas não sabia tocar nada.
Os pais dos dois sabiam que aquilo não iria para frente, mas como os dois eram muito sozinhos naquela vizinhança, eles os deixavam ficar cantando, afinal eles se distraiam um pouco.


Capítulo 2.

Depois de certo tempo, Greg já não agüentava mais guardar segredo para Emily, então ele decidiu contar que gostava dela, mas quando ele estava quase lá, Michael chega lá para atrapalhar.
Michael mal chegou e já foi insultando Greg, mas como Greg era todo digamos nervosinho, já partiu para cima de Michael, pois além dele ser, intrometido e metido, ele era do tipo que Greg odiava ele era MAURICINHO, (detalhe, Michael tem 13 anos).
Emily que teve que separar os dois, Greg mandou Michael falar logo o que ele queria.
Ele disse que ficou sabendo que eles queriam montar uma banda, e perguntou se tinha chance dele ser baterista, Greg respondeu que jamais ele deixaria, mas Emily falou que a banda não era só dele, e que se ele fosse bom, por que eles não o deixariam entrar.
Greg disse que tudo bem, mas ele antes tinha que passa pelo teste, que era tocar pelo menos 3 músicas sem descanso, Michael concordou, então os três começaram a tocar, e para a tristeza de Greg, Michael tocava MUITO bem.
Michael disse que como já fazia parte da banda, ele agora iria ensaiar todo dia com eles, e logo depois foi embora, Greg voltou tentar falar com Emily sobre aquele assunto, mas parecia que ela estava tão empolgada com Michael que ele achou melhor deixar para outro dia.
O tempo foi passando, Michael se aproximando cada vez mais de Emily, e Greg nunca conseguindo falar o que queria.
Um dia para piorar a situação Emily descobriu que seu pai tinha problemas com jogo, e que cada dia que se passava ele estava perdendo mais e mais dinheiro.
Ao descobrir isso ele foi procurar Greg na casa dele, mas ele tinha ido para cidade, para ver se ele conseguia alguma apresentação para sua banda.
Então ela foi se desabafar com Michael, que se aproveitou daquela situação para se aproximar dela.
Ela contou que o pai dela estava com problemas blá, blá, blá, eu vou pular essa parte chata.
Foi quando Michael abraçou Emily, e foi se aproximando dela, e quando Greg chegou, ele foi procurar Emily em sua casa, mas a mãe dela contou que ela tinha ido à casa de Michael.
Greg foi lá, mas ao entrar ele se deparou com uma coisa que jamais queria ter visto, Emily estava beijando Michael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário