sábado, 15 de setembro de 2012

Amizade??? Decepção!!!


  Hoje vou deixar uma pergunta para vocês, quem aqui nunca teve uma "amigo" e infelizmente foi apunhalado pelas costas??
 Ontem fez um ano, um ano, que tudo que eu acreditava desmoronou,tinha uma amizade que me fazia bem, que me fazia feliz, cada conversa com ela um sorriso, confiava compartilhava ria e chorava junto.
  Como um mero ser humano sempre acreditei que o para sempre seria para sempre, mas como um tolo esqueci que em nossa sociedade existe o mal do século chamado MENTIRA e a irmã dela chamada FOFOCA.
 Nunca pude compreender como uma "amizade" foi destruida por causa de alguns comentarios, comentarios maldosos, destrutivos, pesados, porém sem nexo, quando eu achei que teria alguém ao meu lado, ela foi a primeira pessoa a me dar as costas, há um ano atrás eu estava sentindo a maior dor que o meu coração já sentiu, a maior decepção, a maior tristeza em minha alma, até hoje não entendo o que aconteceu, mas só sei que tudo isso só me ajudou a superar uns dos maiores medos das pessoas a traição da pessoa que você mais admira.

"Amor" de infância

  Quando eu tinha meus 10 anos eu tinha uma vizinha, quando eu tinha meus 10 anos não sabia o que era amor, eu só sei que eu tinha essa vizinha, ela era loquinha, era uma menina que eu vivi minha primeira relação de amor e ódio, nossa como ela me irritava.
  Ela me seguia até em casa, ela ia para a escola junto comigo, ela me ligava no domingo 6 horas da manhã, nossa como eu fugia dela, não suportava olhar para cara dela, o problema é o dia que eu não via ela parecia que me faltava alguma coisa, eu gostava mas odiava gostar dela.
 Quando eu tinha meus 10 anos não sabia mas ela iria ser um dos meus unicos amores da infância, convivendo todo o dia com ela, odiaaaando e amando sua presença todos os dias na minha casa me enchendo o saco, ela não deixou eu assistir o ultimo episódio de power rangers haha.
  Mas aconteceu o que eu mais queria e não queria ao mesmo tempo. Quando eu tinha meus 10 anos minha amiga e paixão foi embora para outra cidade, não me despedi, na época senti um alivio, mas 11 anos se passaram e não sei como eu ainda lembro de cada dia que eu era feliz quando eu tinha meus 10 anos

Autor: Filipe
 

Voltei

Bom gente voltei, depois de 2 anos, muita coisa se passou desde então deixei de ser um adolescente vagabundo estou formado e trabalhando hoje vim deixar um pensamento sobre a vida....
  Como a gente muda com o passar dos anos né, um dia somos uma pequena e inocente criança acreditando nas boas coisas da vida, acreditando no primeiro amor, que as pessoas te respeitam, que a vida é só brincadeira.
  Com o passar dos anos vamos vendo a realidade, passamor por uma "aborrecencia" que no meu caso foi daquelas bem revoltadas sabe, comecei a beber com 14 anos vestir preto, all star, corrente, tudo que ia contra o sistema para nos sentirmos melhor e não ligar para opiniões alheias.
  Passa-se mais tempo e você vai terminando a adolescência e percebe que isso também era ridiculo só que todos os bullyngs que sofreu na infância todas as rejeições amorosas que sofreu na adolescencia te faz um ser frio, sem sentimentos, hoje me olho no espelho e nem reconheço aquele menininho eu sei que ele está em algum lugar nesse corpo dessa pessoa fria, sei que jamais poderei retornar ao que eu era apenas sinto saudades