domingo, 30 de dezembro de 2012

A criança e o Rock

  Tá, eu sei que o título parece meio confuso, mas eu vim apenas falar de musica novamente, já que o meu post mais acessado até hoje foi o " E viva a alienação musical", vejam depois, mas vamos ao que interessa.
  Já pararam para pensar como o "mainstream" da musica hoje está tudo a mesma coisa? é sempre tchu tcha tchararararn, lala, tchu tcha, que exemplo que estamos dando para nossas crianças?, não estou falando novamente de musica infantil eu estou falando de musica em geral, ontem minha sobrinha pediu para minha irmã baixar a musica eguinha pocotó, eu fui embora na mesma hora.
  Quando eu era criança e adolescente (pareço um avô falando né?) tá certo que ouvia Sandy Jr. Rouge ( Huuuum boiola) mas com 14 anos ainda bem que descobri a Avril Lavigne, e quando vi o primeiro video dela S8ker boy pensei "nossa é isso que eu quero", bem toda essa introdução na verdade foi apenas para mostrar como algumas crianças hoje em dia tem salvação, lembram da Zoe Thompson uma das melhores guitarristas que eu já vi.
Pois é ela tem uma banda de metal sabiam?

 
e além de tocar canta também e canta Foo Fighters


  Agora  coisa que eu achei mais foda é que na finlandia existe uma banda de metal infantil, isso mesmo que você leu METAL INFANTIL, chama-se Hevisaur ou coisa parecida, acho que está na hora de revermos o tipo de musica que estamos mostrando para as nossas crianças pois já da para saber o futuro de alguma menininha que imita a Valesca popozuda, tá eu não vou ficar comparando pois vocês irão falar que eu sou extremista, apenas vejam o video da banda Hevisaur
 

  E relaxem ouvir rock quando criança não é sinal que as crianças irão ficar assim:
 
Bom Galera esse post foi só para distrair, não foi nada muito filosófico ou critico, espero que tenham gostado e me sigam no Twitter @Filipe9 e Feliz ano novo KEEP ROCKING.