segunda-feira, 15 de junho de 2009

Capítulo 3.

Ele imediatamente saiu de lá, sem que Emily percebesse, Greg não disse o que viu para ninguém, ele apenas foi para seu quarto e começou a compor uma música.
Mais tarde Emily foi procurá-lo novamente, e ele a atendeu normalmente como se nada tivesse acontecido.
Mas quem tocou no assunto do beijo foi ela, mas ela disse que achava que aquilo aconteceu, apenas por que ela estava muito triste pelo problema de seu pai, e que aquilo não tinha significado nada para ela.
Greg ficou um pouco feliz com a notícia, mas resolveu não demonstrar sua alegria, mas ele tinha uma novidade sobre a banda, ele conseguiu acertar tudo para eles fazerem um mini-show, apenas para divulgarem suas músicas, o show seria no shopping de cidade.
Emily adorou a notícia e foi diretamente contar para Michael, mas antes de ir ela perguntou para Greg se ele estava escrevendo alguma música, ele apesar de estar escrevendo, disse que não.
O tempo se passou, e chegou o dia do show, eles estavam muito animados, e eles tinham conseguido até um baixista provisório, para tocar no show o nome dele era Charlie, ele também tocava profissionalmente com uma cantora canadense.
O show foi ótimo e a platéia tinha adorado a banda, aquele dia foi bem agitado, e tudo teria saído bem, se não fosse por um imprevisto, ao chegar em casa Emily descobriu que seu pai tinha perdido o rancho em seus jogos, e que não tinha dinheiro para pagar, e além do mais eles teriam que deixar o local imediatamente.
A garota ficou arrasada, que saiu de casa correndo e foi dormir no galinheiro, pois ela não queria olhar para cara de seu pai.
Mas a sua mãe sentiu sua falta, e foi procurá-la, primeiramente ela ligou para Greg para perguntar se ela estava lá, ele disse que não, mas disse que iria procurá-la imediatamente.
Ele passou praticamente a noite inteira procurando-a, e só foi encontrá-la no galinheiro quase amanhecendo, ao encontrá-la, ela estava chorando muito, e com muito frio.
Greg deu sua blusa para ela, e abraçou-a, foi quando ela começou a falar sobre o rancho, e Greg disse que resolveria o problema dela mesmo que tivesse que vender a fazenda dele para salvar a dela, e o tempo foi passando, até que Emily adormeceu nos braços de Greg.
Ele a pegou no colo, e a levou de volta para casa dela, foi quando o intrometido do Michael foi lá ver o que tinha acontecido (aquela chatice de sempre, então para variar vou pular essa parte).
E ele também foi contar que teria um concurso de bandas e que o vencedor ganharia 500 mil dólares e talvez até um contrato com uma gravadora.

Capítulo 4.

Todos se animaram muito, e perguntaram como funcionária o concurso. Michael disse que quarenta bandas estariam disputando tipo de um duelo de shows, quando forem, por exemplo, a banda deles tocar, eles cantariam uma música, e a concorrente outra, daí os jurados dariam pontuação para cada música, e quem ficar com mais pontos ganha e passa para próxima etapa, e o concurso duraria um mês e meio.
Greg falou para Emily que aquele dinheiro poderia salvar seu rancho, então eles não perderam tempo, eles ligaram para Charlie, pegaram seus instrumentos, foi compor tudo para as apresentações saírem perfeitas.
Todo dia eles ensaiavam pelo menos três horas, mas não era só ensaio que acontecia, Michael estava cada vez se aproximando de Emily, e Greg, via que Emily não sentia nada por ele, e também estava começando a gostar de Michael.
Chega o tão esperado dia da abertura do concurso, e todas as bandas eram muito boas, umas até com cd gravado.
Os três pensaram que não teria chance, mas como Greg queria ajudar muito Emily, sua apresentação foi excepcional, ele não desafinou nenhuma vez, além de colocar toda sua emoção na nova música deles “ninguém em casa” levando até alguns jurados a chorar.
Eles obviamente passaram para próxima etapa, que seria na semana que vem. Então eles combinaram de cantar uma música em dupla, e a música escolhida foi “My endless love” de Lionel Richie, e quem cantaria, seria Greg e Emily, mas quem não gostou dessa história foi Michael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário