domingo, 13 de janeiro de 2013

Amizade?

 Uma das coisas mais difíceis de entender é amizade, o sentido literal da palavra acho que todos conhecem, mas como entender algo tão intenso.
 Não vim explicar sobre amizade vim só contar coisas pessoais novamente, acho que meu primeiro contato com amizade foi aos meus 6 anos ao entrar na "escolinha" apesar de colher as batatas da terra já ter amizades na rua, nunca tive contato com as mesmas pessoas 4 horas por dias, minha primeira amiga se tornou inevitavelmente meu primeiro amor, convivi com ela até a 4ª série e mantenho contato com ela até hoje esse ano faz 15 anos que conheci ela.
 E como é normal do ser humano vão passando varias pessoas por suas vidas, pessoas que você acreditava ser amigo para sempre, mas a vida não é assim, ela sempre te reserva surpresas, pessoas que eu odiava se tornaram inseparáveis, pessoas que eu confiava com toda minha força me traíram (não nesse sentido).
 Acho que pessoas que eu REALMENTE posso contar são poucas hoje parando para pensar todo mundo que me prometeu confidencia, amizade, camaradagem, já sumiram da minha vida, e as pessoas que não prometeram nada, só estavam lá quando eu mais precisava, continuam na minha vida até hoje.
  Agora deixo uma pergunta se eu tiver comentários aqui né, vocês possuem uma amizade que vocês confiam muito, ou hoje em dia está sendo cada um por si????

Um comentário:

  1. Eu achava que amigo é aquele irmão que você pode confiar sua vida, sabe?
    Tinha uma amiga assim durante muitos anos.
    Mas depois de uma discussão boba, ficou cada uma pra um lado e cheguei à conclusão de que essa coisa de "melhor amigo" não existe. É só uma coisa que os filmes e os livros colocam na nossa cabeça.

    Cada um por si.



    http://panicopsicotico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir