sexta-feira, 13 de março de 2015

Vazio


  Eu sei que ninguém lê mais esse blog, mas eu queria apenas expressar meus sentimentos, não irei divulgar esse post, nem esperar comentários.
  Eu passo por algo que tenho certeza que todos passam, não irei me fazer de vítima pois sei que não sou, sei que vai parecer apenas uma letra do Korn misturado com a série do Dexter, mas mesmo assim espero que entendam.
  Eu não consigo ter sentimentos, eu não consigo gostar de ninguém e quando digo ninguém, é sem exceção, pode parecer um pouco de exagero, mas percebi que não sinto nada, já me esforcei, tento fazer amizade, ou arrumar namorada, mas simplesmente uma árvore possui mais empatia do que eu.
  Talvez por eu ter sofrido na infância inúmeras humilhações, (não usarei a palavra Bullying pois odeio essa palavra), talvez por todas as meninas que eu gostei na vida terem me colocado na Friendzone, ou talvez por todos os amigos que eu arrumei na verdade só quisessem me zoar, eu não consigo mais sentir nada.
  Sou muito desconfiado, e não consigo entender quando alguém fala "eu gosto de você", talvez seja por eu achar que todos até hoje, seja por família ou "amigos" apenas terem me aguentado por obrigação social, não consigo entender o porquê de alguém gostar de mim, mas talvez o que mais tenha me causado nojo, foi o fato de eu finalmente após tantos anos ter feito uma amizade, e essa pessoa me traiu, passei anos e anos sem chamar ninguém para vir em casa, e finalmente chamo essa pessoa e sabe qual foi a primeira coisa que ela fez? entrar no meu histórico e ver os meus podres que nem eu mesmo entendo e tentar me julgar. PORRA, eu tenho nudes mesmo, e tenho um gosto pessoal e não preciso de ninguém me dizendo ou me lembrando de nada, eu ainda não consegui assimilar mais essa traição.
  Claro que fingi que nada aconteceu pois o último suspiro da minha vida social clama por algum amigo,eu só não consigo entender porque ninguém nunca quer ser meu amigo sem pretensões sem traições, sem julgamentos, sem apunhalada nas costas, mas eu começo a achar que nada disso existe. Acho que ninguém consegue entender meus pensamentos, eu estou além de qualquer rótulo, eu sou algo que ainda não existe, eu sou algo que não tem explicação, e me enoja olhar para todos os casais, todos os grupos de amigos, todas as famílias, e realmente não entender o porquê ninguém consegue me ver e entender que eu sou alguém que está suplicando por uma amizade, um amor, mas claro que isso jamais irá acontecer, e esses meus parágrafos sumirão como poeira no deserto.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário