sábado, 15 de setembro de 2012

Amizade??? Decepção!!!


  Hoje vou deixar uma pergunta para vocês, quem aqui nunca teve uma "amigo" e infelizmente foi apunhalado pelas costas??
 Ontem fez um ano, um ano, que tudo que eu acreditava desmoronou,tinha uma amizade que me fazia bem, que me fazia feliz, cada conversa com ela um sorriso, confiava compartilhava ria e chorava junto.
  Como um mero ser humano sempre acreditei que o para sempre seria para sempre, mas como um tolo esqueci que em nossa sociedade existe o mal do século chamado MENTIRA e a irmã dela chamada FOFOCA.
 Nunca pude compreender como uma "amizade" foi destruida por causa de alguns comentarios, comentarios maldosos, destrutivos, pesados, porém sem nexo, quando eu achei que teria alguém ao meu lado, ela foi a primeira pessoa a me dar as costas, há um ano atrás eu estava sentindo a maior dor que o meu coração já sentiu, a maior decepção, a maior tristeza em minha alma, até hoje não entendo o que aconteceu, mas só sei que tudo isso só me ajudou a superar uns dos maiores medos das pessoas a traição da pessoa que você mais admira.

Um comentário:

  1. Acontece.
    Comigo foi um pouco mais sem noção.
    Em um dia, amigas. No outro, não atendia celular, não falava comigo pela internet, tinha me apagado de todas as redes sociais... e fim.
    Até hoje não entendo. E nem faço ideia do que aconteceu.

    Mas é assim. A vida é injusta.
    Alias, que graça teria se fosse justa? rs

    Belo blogger. :)
    http://saiidademergencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir