quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Bullying: O trauma de uma vida inteira.

 Muito tem se falado sobre o Bullying, algumas pessoas não sabem o que é, outras acham que isso é uma besteira. Com o passar do tempo estamos vendo cada vez mais casos sobre suícidios e homícidios gerados por causa do Bullying, mas hoje não vim explicar o que é nem relatar casos distantes, vim contar sobre minha vida sobre tudo o que sofri e que ainda sofro
  Primeiramente não foi facil fazer esse post, tive que tomar muita coragem (e cerveja) para escrever essas linhas, confesso que ainda estou um pouco nervoso enquanto escrevo, mas acho que já está na hora de expor tudo isso.
  Sempre fui uma criança muito quieta e eu sou filho unico da parte da minha mãe, ou seja sempre fui muito superprotegido, cresci no ambiente de casa com irmãs mais velhas (da parte do meu pai) todos os brinquedos que queria, ouvindo musicas infantis e assistindo tv, e por meus pais serem religiosos foi mais um motivo para eu ser "certinho".
  Tudo isso contribuiu para eu não ter aquela malicia de moleque, quando entrei na escola tudo começou, por eu ser quieto já começaram desde o primeiro dia me atormentar, me chamando de nerd,e vamos ser sinceros, me chamando de gay, de viado, essas coisas, nunca entendi o porque isso acontecia e nem sabia me defender, todos os dias era pessoas me batendo me xingando me humilhando, cresci com medo da escola, inventava desculpas para não ir, chegava em casa e chorava escondido, nunca contei para ninguém o que eu sofria, talvez por medo de apanhar mais, quando cheguei na 7ª série aguentando tudo isso calado tive a explosão de rebeldia eu queria que as pessoas tivessem medo de mim, comecei a me vestir estranho, ouvir musicas estranhas, falar de coisas sombrias, ler livros aterrorizantes, fui criando um escudo negro para me proteger disso.
  E isso foi dando certo, quando mudei de escola, uma pessoa só começou de novo a me chamar de nerd, viado tudo de novo só que dessa vez não suportei, não aguentei calado fui para cima dele, quebrei o nariz do garoto, pronto minha reputação estava feita na escola ninguém mexeu comigo até eu terminar a escola, só que as feridas do passado jamais cicatrizaram.
 Quando eu penso que isso era coisa do passado agora que eu comecei a trabalhar tudo voltou a aconteceros que se dizem melhor do que eu, por comerem todas as putas, ou trairem as namoradas ou pensar que a vida não passad de futebol e cerveja, voltaram a me xingar me atormentar e acabar comigo, já teve dias que não pude levantar da cama, teve dias que eu quis acabar com tudo, eu não sei o que eu faço pois se eu fico quieto não param, se eu levo na brincadeira e finjo que é uma piada não param.
 Queria saber o que esses LIXOS pensam que são, para ser homem ou ser aceito eu tenho que comer qualquer vadia? tenho que sair socando outras pessoas? tenho que ter uma mente vazia?? ficar fazendo academia para aumentar os musculos e diminuir o cerebro?? sinto NOJO de todos você não considero vocês como seres humanos se divertindo as custas dos outros, não consigo olhar para cara de vocês sem sentir raiva e a coisa que eu mais me odeio por causa disso sentir MEDO de seres mediocres como vocês, não tenho que provar nada para ninguém eu sei o que eu sou e a opinião mesquinha e toscas de seres insignificantes como vocês eu apenas cago e vomito.

2 comentários:

  1. eu era gordinho quando criança e era zuado demais rsrs, mas naquela época não era que nem hoje

    ResponderExcluir
  2. Olá, Seguindo teu Blog lá do ORKUT...segue o meu tbm http://memorialdaatrizmariapadilha.blogspot.com.br/ OK?

    att!

    ResponderExcluir