sábado, 15 de setembro de 2012

Voltei

Bom gente voltei, depois de 2 anos, muita coisa se passou desde então deixei de ser um adolescente vagabundo estou formado e trabalhando hoje vim deixar um pensamento sobre a vida....
  Como a gente muda com o passar dos anos né, um dia somos uma pequena e inocente criança acreditando nas boas coisas da vida, acreditando no primeiro amor, que as pessoas te respeitam, que a vida é só brincadeira.
  Com o passar dos anos vamos vendo a realidade, passamor por uma "aborrecencia" que no meu caso foi daquelas bem revoltadas sabe, comecei a beber com 14 anos vestir preto, all star, corrente, tudo que ia contra o sistema para nos sentirmos melhor e não ligar para opiniões alheias.
  Passa-se mais tempo e você vai terminando a adolescência e percebe que isso também era ridiculo só que todos os bullyngs que sofreu na infância todas as rejeições amorosas que sofreu na adolescencia te faz um ser frio, sem sentimentos, hoje me olho no espelho e nem reconheço aquele menininho eu sei que ele está em algum lugar nesse corpo dessa pessoa fria, sei que jamais poderei retornar ao que eu era apenas sinto saudades

3 comentários:

  1. De cada fase que se passa nessa vida, leva-se uma lembrança doce, e um aprendizado cruel...a isso damos sempre o nome de "experiência".
    Mas, o que é tudo isso, afinal? Quando crianças, nós estamos aprendendo valores, princípios, os ensinam (ao menos a tendência é essa)o que é amar, nos dizem que o ódio corrompe a alma, nos fazem acreditar em coisas,que você pode vir a questionar mais tarde. Essa é a famosa inocência, e "fé" infantil, fundamental para que a nossa existência, algum tempo adiante, se torne minimamente tolerável. Adolescentes, essa inocência da lugar para um tipo de rebeldia. Uma forma de tentar parecer diferente, de se fazer contra a nossa sistemática sociedade, e tentar ser "legal" em um lado desumano, sujo e cruel que existe em nosso mundo. Isso passa, e a gente, anos mais tarde, percebe que essas manifestações de "loucura" (talvez), vão passando junto com ele. Nos tornamos mais conservadores, e passamos a dar mais valor ao que nos foi ensinado um dia, nos tornamos mais sensatos, talvez reflexivos, algumas vezes questionadores, e cheios de duvidas, e fadados a passar o resto da vida atrás de algo chamado "felicidade". Estamos na fase adulta,e com responsabilidade, princípios, e determinações sociais chamados de ética e moral,passamos agora a procurar a questão chave existencial. A busca pelo sentido da vida. Ache-o, e manterás viva, aquela que criança que um dia foi, e o adolescente que um dia fostes também. Ache-o, e continuarás a sonhar, pois o sentido da vida, a gente acaba aprendendo, cedo ou tarde, que sempre esteve dentro de nossa própria consciência. Aquela que um dia foi limpa, e pura. A resposta sempre esteve ali.

    ResponderExcluir
  2. nossa só esse comentário já geraria outro post hahaha gostei..

    ResponderExcluir
  3. Ai sim gosteii..ta de parabéns ..

    ResponderExcluir