sexta-feira, 5 de março de 2010

Dica de série e blog


Oi pessoas mais uma vez peço desculpas pela falta de atualização, mas hoje vim deixar para vocês uma dica de série e de blog vamos começar pela série

a série é charmed fala sobre as 3 irmãs bruxas haha quem gosta disso está ai a dica


Charmed (As Feiticeiras em Portugal e Charmed no Brasil) foi uma série do canal norte americano The WB que relata a história das irmãs Halliwell, que são as mais poderosas boas feiticeiras/bruxas que são conhecidas na comunidade sobrenatural como as Charmed Ones. Cada uma destas três irmãs tem um poder particular que se desenvolve à medida que elas conseguem controlá-lo. As Encantadas ou Feiticeiras (The Charmed Ones) vivem em São Francisco, Califórnia numa mansão que pertenceu sempre à família Halliwell e usam os poderes mágicos para defenderem inocentes contra bruxos, feiticeiros, demónios e outras criaturas sobrenaturais que vivem no submundo.

A série começa com o reencontro das três irmãs, Prue, Piper e Phoebe Halliwell, passados seis meses da morte da avó, Penny, que lhes deixa uma mansão em São Francisco, local onde cresceram. As irmãs mudam-se para a mansão e, nessa noite, Phoebe encontra no sótão um livro de magia (Livro das Sombras) e lê, em voz alta, o primeiro feitiço que sem querer liberta a magia da família sobre elas. Acontecimentos estranhos nos dias seguintes fazem com que descubram que são feiticeiras e que toda a família Halliwell também o era. A primeira dos seus antepassados, Melinda Warren, profetizou que um dia iriam nascer três bruxas boas, com poderes para combater forças maléficas, na sua família que se apelidariam de The Charmed Ones (As Feiticeiras).

Prue Halliwell, a mais velha das irmãs, desenvolveu o poder de telecinese e, mais tarde, desenvolveu o poder de projeção astral. Piper recebeu o poder de parar moléculas e mais tarde o poder de explodir coisas. Phoebe Halliwell, a mais nova, recebeu o poder de premonições, mais tarde o de levitação e ainda anos mais tarde o de empatia.

Depois da morte de Prue, é revelada a existência de uma quarta meia-irmã, fruto da relação da mãe, Patty, com o seu Anjo, Sam Wilder, depois de ter terminado o casamento com o pai das Encantadas. Como a relação entre uma Bruxa e um Anjo era proibída, a criança foi entregue a freiras e cresceu com uma família normal, os Matthews, que lhe puseram o nome de Paige . Como o pai de Paige era Anjo, ela ficou com o poder de orbitar. Isso teve um efeito no poder que herdou da mãe, Patty, e é parecido com o de Prue: Paige é capaz de mover objetos chamando-os e fazendo-os orbitar até ela.

AGORA UMA DICA DE BLOG:

para quem gosta de ler coisas interessantes e inteligentes visitem o http://changeiteasily.blogspot.com/ é da minha amiga Djessyka VALE A PENA :)




Fonte sobre a série charmed : http://www.wikipedia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário