quarta-feira, 10 de junho de 2009

Pensamento e poema

Sabe esses dias estava pensando , mais um dia dos namorados está chegando e tem um monte de gente que está sozinha, todo esse marketing em cima dessa data (QUE NEM FERIADO É) deixa as pessoas solteiras chateadas (sim estou solteiro) por isso nessa data tãããão linda vou assistir o dia dos namorados macabro, jogar gta , e ouvir cadaveria e vocês??? comentem aew , vou deixar vocês com mais um poema de minha autoria ok ENJOY

Paixão perdida.

Meu coração está deprimido
Sinto-me triste
Pois você não está comigo

Andando na escuridão
Sem ter para onde ir
Quando será que você vai vir?

A minha alma está chorando
Os meus olhos estão fechando
E meu coração parando

Em um ultimo suspiro tentei te chamar
Mas você não quis saber
E meu coração parou de bater

Escrevi com sangue nas mãos
Esse poema que para você irei deixar
E quero que saiba que PARA SEMPRE IREI TE AMAR.


Autor: Filipe J. Santos.

3 comentários:

  1. Esse toco no meu coração to chorando ate agora...asUHsuahsaHUUAHS

    ResponderExcluir
  2. Bah...eu prefiro passar o dia dos namorados, namorando meus livros de genética molecular, preparando aulas, e estudando para o vestibular, pois quero cursar filosofia em 2010 (:OP)

    ResponderExcluir