quinta-feira, 11 de junho de 2009

Para se Pensar - e Poema

Antes de tudo uma explicação o blog chama-se DAYINHRELL pq ja existe o blog DAYINHELL eu ñ escrevi errado não viu

Estava pensando, como existem pessoas falsas nesse mundo né, quem aqui já pensou que tinha um amigo, e depois de um certo tempo essa pessoa se revelou a pessoa mais falsa de todo mundo.
Garanto que todos já passaram por isso não é verdade, não sei se eu não sei escolher amigos ou ninguém me suporta mesmo shuahsuahs mas enfim comentem aew quem foi a pessoa mais falsa que vc já conheceu , agora vou deixar mais um poema meu:

Escuridão.

O meu coração por muito tempo te amou
Mas só isso não adiantou
Pois sozinho você me deixou

Amo-te em segredo
Isso tudo acontece
Por causa do meu medo

Na escuridão da noite lembro-me do amor que não vingou
O meu sonho acabou
E a minha vida se desmoronou

As rosas negras representam o meu sentimento
De ter que sempre olhar para você
E sempre sentir o mesmo sofrimento

Sou uma pessoa que está ficando louca
E que brevemente irá morrer
Sem nunca ter beijado a sua boca.

Autor: Filipe J. Santos

5 comentários: