sábado, 15 de setembro de 2012

"Amor" de infância

  Quando eu tinha meus 10 anos eu tinha uma vizinha, quando eu tinha meus 10 anos não sabia o que era amor, eu só sei que eu tinha essa vizinha, ela era loquinha, era uma menina que eu vivi minha primeira relação de amor e ódio, nossa como ela me irritava.
  Ela me seguia até em casa, ela ia para a escola junto comigo, ela me ligava no domingo 6 horas da manhã, nossa como eu fugia dela, não suportava olhar para cara dela, o problema é o dia que eu não via ela parecia que me faltava alguma coisa, eu gostava mas odiava gostar dela.
 Quando eu tinha meus 10 anos não sabia mas ela iria ser um dos meus unicos amores da infância, convivendo todo o dia com ela, odiaaaando e amando sua presença todos os dias na minha casa me enchendo o saco, ela não deixou eu assistir o ultimo episódio de power rangers haha.
  Mas aconteceu o que eu mais queria e não queria ao mesmo tempo. Quando eu tinha meus 10 anos minha amiga e paixão foi embora para outra cidade, não me despedi, na época senti um alivio, mas 11 anos se passaram e não sei como eu ainda lembro de cada dia que eu era feliz quando eu tinha meus 10 anos

Autor: Filipe
 

2 comentários:

  1. Eita rapaz romântico...shaushauua...acho que todos tiveram um amor assim...inocente, de infância. Seja pela vizinha, pela professora, pela filha da professora, ou uma colega de sala. Eu acho que tive com todos esses...mas, qdo criança, o sentimento é repreendido, reprimido, pq acho que não é a idade certa para manifestar esse tipo de sentimento. É por isso, que ele se transforma em um tipo de ódio, aquela maneira inocente, de desejar a pessoa por perto, mas não admitir isso

    ResponderExcluir
  2. A infância é a melhor fase que vc pode ter na vida. A infância é a fase mais pura, mais ingênua da vida de qualquer pessoa, pois uma criança não tem malícias, pode brincar com qualquer menina sem que as outras pessoas não pensem besteiras e não vê o mundo como ele realmente é (com violência, corrupção, entre uma série de coisas). É a fase que mais se aproveita e que todos, ao passarem dela, sempre querem voltar atrás. Eu principalmente queria voltar essa época para rever uma amiga de infância, pq tivemos momentos parecidos com o seu.

    ResponderExcluir